INTERIOR DO CEARÁ

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em flagrante no Ceará

Romário Moura de Freitas, 32, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Russas

Compartilhe:
25 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem suspeito de manter sua companheira em cárcere privado foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Limoeiro do Norte. Armas de fogos também foram apreendidas na ação policial, realizada na segunda-feira (24).

Suspeito de manter mulher em cárcere privado é preso em flagrante no Ceará
Foto: Agência Brasil

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cárcere privado no Ceará

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, os policiais foram acionados para checar uma denúncia de cárcere privado, que foi realizada pela própria vítima que tinha conseguido escapar do local. Os policiais foram ao endereço indicado e encontraram o suspeito no interior do imóvel com duas espingardas artesanais, além de 25 gramas de crack.

Romário Moura de Freitas, 32, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Russas, onde foi feito procedimento com fundamento no artigo 148 do Código Penal, artigo 12 do Estatuto do Desarmamento e artigo 33 da Lei de Drogas.

Leia mais | Cárcere privado: duas adolescentes são resgatadas no bairro Bonsucesso

Polícia resgata crianças de cárcere privado em Juazeiro do Norte

Duas crianças, de 7 e 10 anos, que viviam em situação de abandono e maus-tratos, foram resgatadas de cárcere privado pela Polícia Civil na última sexta-feira (21), em Juazeiro do Norte. Os responsáveis pelas garotas não foram encontrados no imóvel.

Fotos divulgadas por testemunhas mostram as crianças isoladas em um quintal. As vítimas informaram que costumam ficar dias sem comida e água, além de serem amarradas com correntes e dormirem em uma cama improvisada.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.