TECNOLOGIA

WhatsApp apresenta instabilidade nesta terça-feira (25), confirma Meta

Em cidades do Brasil, o serviço registrou problemas por volta das 4h. A Meta admitiu que a ferramenta apresenta instabilidades

Compartilhe:
25 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

O aplicativo de mensagens instântaneas WhatsApp apresentou instabilidade na manhã desta terça-feira (25) em vários países do mundo. Em cidades do Brasil, o serviço registrou problemas por volta das 4h, conforme relato de usuários.

WhatsApp apresenta instabilidade nesta terça-feira (25), confirma Meta
Foto: Pexels

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

WhatsApp com instabilidade?

A Meta admitiu que a ferramenta apresenta instabilidades. “Estamos cientes de que algumas pessoas estão tendo problemas para enviar mensagens e estamos trabalhando para restaurar o WhatsApp para todos o mais rápido possível”, disse um porta-voz da empresa controladora do WhatsApp. A informação foi repassada para a imprensa americana.

“Downdetector”, site que reúne relatos de falhas em diversas plataformas, registrou um pico de queixas sobre o WhatsApp por volta das 4h, no horário de Brasília. As reclamações são exclusivas ao WhatsApp.

Leia mais | Empresa de Fortaleza cria oportunidades em tecnologia exclusivas para mulheres

Aparelhos com 5G puro: saiba quais dispositivos estão aptos a usar nova tecnologia

O sinal ‘puro’ da rede 5G, na faixa de 3,5 gigahertz (GHz), estará disponível em Fortaleza desde setembro deste ano. E quem quiser ter acesso à nova geração da telefonia móvel precisa verificar se o celular oferece suporte para a nova tecnologia.

Segundo a Anatel, “cada prestadora possui sua estratégia de implantação e expansão da rede. Sendo assim, é natural que, nomomento inicial, nem todas as operadoras atendam todos os bairros e regiões”. A agência recomenda que as pessoas entrem em contato com as operadoras para saberem se um determinado local terá a rede disponível.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.