Um agricultor de 40 anos, suspeito de importunação sexual contra uma mulher, foi preso pela Polícia Militar, na última segunda-feira (24), na cidade de Várzea Alegre. A composição da Polícia Militar foi acionada após a vítima, uma mulher de 28 anos, ser abordada pelo homem, que já possui antecedentes por crime contra idoso, dano e contravenção penal.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Agricultor suspeito de importunação sexual
O suspeito teria tocado a mulher, sem permissão, em via pública. A vítima conseguiu se desvencilhar do agricultor, que fugiu, mas foi encontrado pelos policiais militares pouco tempo depois. O agricultor foi conduzido à Delegacia Regional de Iguatu, unidade plantonista da Polícia Civil do Ceará, onde foi autuado por importunação sexual.
A Delegacia Municipal de Várzea Alegre investiga o caso e a participação do homem em outros crimes.
Leia mais | Médico é preso suspeito de crime de importunação sexual
Idoso suspeito de estupro de vulnerável é preso em Tauá
Um idoso, de 63 anos, suspeito de estupro de vulnerável no município de Tauá, interior do Estado, foi preso na última sexta-feira (21). O indivíduo foi capturado em um imóvel na zona rural da cidade.
Conforme as investigações policiais realizadas pela Delegacia Regional de Tauá, o homem era vizinho da vítima, de 12 anos, e aproveitou a proximidade para cometer o delito. Ainda de acordo com as apurações, o suspeito ameaçava a vítima de morte caso ela contasse sobre o crime.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<