SEGURANÇA

Em Itapajé, dois irmãos são presos em flagrante por envolvimento em homicídio

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca

Compartilhe:
26 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Policiais militares do CPRaio prenderam três homens na madrugada desta quarta-feira (26), no município de Itapajé. Do trio, dois irmãos são suspeitos de envolvimento em um homicídio e outro foi autuado por ocultar a arma de fogo utilizada no crime.

Em Itapajé, dois irmãos são presos em flagrante por envolvimento em homicídio
Foto: Divulgação

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Irmãos presos em flagrante

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, a composição recebeu informações sobre dois irmãos, suspeitos de envolvimento em um homicídio que vitimou um homem de 21 anos, que tinha passagens por lesão corporal no contexto de violência doméstica. O crime foi registrado na noite de terça-feira (25), em Itapajé (AIS 17). Com isso, os militares deram início às diligências e localizaram os dois indivíduos, que tentaram se evadir, mas não obtiveram êxito.

Angelino Moreira dos Santos, 18 anos, e Irandi Moreira dos Santos, de 24 anos, que tem antecedentes criminais por roubo a pessoa, organização criminosa e crime de trânsito, receberam voz de prisão. Ainda durante as investigações, um terceiro suspeito, identificado como Marcos Ítalo Moura Marcolino, 20 anos, recebeu voz de prisão por ter escondido a pistola usada no crime, a pedido da dupla.

Diante dos fatos, os três suspeitos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Itapipoca, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi instaurado um inquérito na Central de Procedimentos Digitais. Os irmãos foram autuados pelo crime de homicídio. Já Marcos Ítalo responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais | Perseguição termina com duplo homicídio em avenida de Fortaleza

>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.