EMPREENDEDORISMO

Programa Fortaleza Capacita oferta 6.800 vagas de cursos para empreendedores

Aulas presenciais são realizadas em bairros de todas as regionais. Estão sendo disponibilizadas 170 turmas on-line e presenciais

Compartilhe:
26 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

6.800 vagas para capacitações em áreas como marketing digital, precificação, gestão financeira, gestão empresarial, vendas, liderança e elaboração de propostas de negócios estão sendo ofertas por meio dos Programas Fortaleza Capacita e Nossas Guerreiras, da Prefeitura de Fortaleza. Os cursos são totalmente gratuitos e têm carga horária de entre 8 e 12h/a com certificado.

Programa Fortaleza Capacita oferta 6.800 vagas de cursos para empreendedores
Foto: Prefeitura de Fortaleza

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Fortaleza Capacita

As aulas presenciais são realizadas em bairros de todas as regionais de Fortaleza. Estão sendo disponibilizadas 170 turmas on-line e presenciais. As ações são voltadas para pessoas acima de 18 anos, empreendedores ou que desejem montar o seu negócio.

Os interessados em participar das capacitações podem entrar em contato com a SDE pelo telefone 0800 081 4141, pelo WhatsApp (85) 9.8439-4982 (não recebe ligações), pelo e-mail: [email protected] ou pelo site Fortaleza Capacita.

O Programa Fortaleza Capacita é fruto de um convênio de cooperação técnica entre a Prefeitura de Fortaleza e o Sebrae Ceará. Desde junho de 2021, já foram qualificados mais de 30 mil empreendedores, tornando-se o maior programa de capacitação para empreendedores do Brasil.

Programas de capacitação

O Programa Nossas Guerreiras tem o objetivo de fornecer crédito orientado de até R$ 3 mil para 17 mil mulheres de baixa renda, maiores de 18 anos, prioritariamente chefes de família e que desejem empreender. O Programa continua com inscrições abertas e o cadastro pode ser realizado pelo site Nossas Guerreiras.

Leia mais | Programa de cursos profissionalizantes oferta 2.420 vagas em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.