VANDALISMO

Carro com bandeira de Lula é pichado em Fortaleza

Após tomar conhecimento do que aconteceu, o dono do veículo registrou um boletim de ocorrência.

Compartilhe:
27 de outubro de 2022
Portal GCMAIS

Um carro com a bandeira do candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT) teve a lateral pichada com a palavra “ladrão” no bairro Aldeota, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite de 20 de outubro e foi registrado por uma câmera de segurança.

Carro com bandeira de Lula é pichado em Fortaleza
Foto: Arquivo Pessoal

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

A caminhonete estava estacionada em uma rua de estabelecimentos comerciais. As imagens mostram o momento em que uma pessoa se aproxima e faz a pichação no automóvel. Em seguida o suspeito atravessa a rua e deixa o local caminhando.

O dono do veículo estava em um restaurante e só tomou conhecimento ao chegar no local que o automóvel estava estacionado. Ele registrou o caso e a polícia está tentando identificar o autor da pichação.

Em nota, a Polícia Civil informou que apura uma denúncia de dano. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia Eletrônica (Deletron) e transferido para o 2º Distrito Policial, unidade da PC-CE responsável pela região. Imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

Confira

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As informações podem ser direcionadas ainda para o (85) 3101-1344, que é o telefone da delegacia do 2º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Digital influencer é baleada durante festa de aniversário de amiga

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.