Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeito de roubo é preso na Barra do Ceará, em Fortaleza

Suspeito de roubo é preso na Barra do Ceará, em Fortaleza

Foto: Divulgação/SSPDS

No bairro Barra do Ceará, um homem foi preso suspeito de roubo pelo Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar (PMCE). A ação policial ocorreu nessa quarta-feira (26), após o Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e o Sistema Agilis, da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), identificar o carro utilizado pelo suspeito.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<< 

Roubo na Barra do Ceará

Com o cerco policial realizado pelas equipes especializadas, a captura foi realizada. Ao localizar o veículo, a composição deu ordem de parada, que foi obedecida. O suspeito, que foi identificado como Francisco Vieira Neto, 36, já possui passagens por lesão corporal dolosa no contexto de violência, tentativa de roubo, roubo consumado e corrupção de menor. Junto ao automóvel, também foram apreendidos um celular e dinheiro em espécie.

De acordo com a pasta estadual, Francisco é suspeito de abordar um homem na mesma região e roubá-lo. O homem foi conduzido ao 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo. O caso foi transferido ao 1º DP, delegacia responsável pela área. Apurações ocorrem no intuito de identificar se ele possui participação em outros crimes.

Publicidade

Dupla é presa após roubo a coletivo, no bairro Granja Portugal

Um adulto e um adolescente foram presos após realizarem assalto a coletivo na Rua Vital Brasil, no bairro Granja Portugal, em Fortaleza. Com a dupla foram recuperados os bens das vítimas e um simulacro de pistola utilizado na prática do crime.

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) mobilizou equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) para uma ocorrência de assalto a coletivo em andamento. Após localizar o ônibus e as vítimas do assalto, a composição colheu as características dos suspeitos e a rota de fuga utilizada por eles utilizada, que, segundo os passageiros, teria sido pela Rua Emílio de Menezes.

Com a dupla foi apreendido um smartphone, uma bolsa com cartões, documentos e R$ 702 em espécie. Segundo a composição, um morador das proximidades relatou que o simulacro de pistola usado no crime foi arremessado em cima do telhado de sua residência. Após verificação da informação, os policiais constataram o fato e apreenderam a réplica da arma.

Leia mais | FAB intercepta avião com 500 quilos de cocaína

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile