Eleitores denunciam ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que parou vários ônibus que transportam eleitores, até Garanhuns, no Pernambuco.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
No vídeo a população “O pessoal está impedido, pelo menos por enquanto, de seguir para votação e escolher o presidente. Tentativa de atrasar para que o pessoal não chegue no local de votação”, disse o autor do vídeo.
Por meio de vídeos divulgados nas redes sociais, várias pessoas denunciaram mobilização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para que eleitores não votem neste domingo (30).
Leia também | Alexandre de Moraes intima diretor da PRF a parar operações que afetem o transporte
Entre eles, o prefeito de Cuité (PB), Charles Camaraense (Cidadania). De acordo com ele, agentes da corporação estão na entrada da cidade para impedir que a população vote. Por causa da postagem de Camaraense no Twitter, o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, pediu esclarecimentos imediatos à direção da PRF.
Outros vídeos circulam na internet com pessoas denunciando que não estão conseguindo chegar aos seus locais de votação em diversas cidades do Nordeste devido a ações da PRF.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<