Ao todo, a tragédia vitimou fatalmente 151 pessoas durante uma festa de Halloween em Itaewon, distrito de Seul, capital coreana.
Ator Lee Ji Han é uma das vítimas da Tragédia em Itaewon, que matou mais de 150 pessoas
Entre as vítimas do tumulto que matou dezenas de pessoas na Coreia do Sul no último sábado (29), está o ator Lee Ji Han, de 25 anos. Ele ficou famoso por sua participação na segunda temporada do reality show Produce 101. Ao todo, a tragédia vitimou fatalmente 151 pessoas durante uma festa de Halloween em Itaewon, distrito de Seul, capital coreana.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
A 935 Entertainment, agência de Lee, divulgou, por meio de nota, a informação:
“Lee Ji Han faleceu devido ao incidente em Itaewon em 29 de outubro. Queríamos que isso não fosse verdade e estamos muito chocados de ouvir a notícia. A família está sofrendo uma imensa dor agora, então estamos sendo cautelosos. Que ele descanse em paz”, diz a nota.
Lee Ji Hans também atuou no drama coreano Today Was Another Nam Hyun Day em 2019.
Leia também | Ponte suspensa desaba na Índia e mata ao menos 60 pessoas
Tragédia em Itaewon
Uma festa de Halloween realizada na Coreia do Sul acabou com pelo menos 60 pessoas mortas após serem esmagadas por uma multidão. O evento aconteceu nas ruas da cidade de Itaewon, distrito de Seul, capital coreana.
Em um dos vídeos divulgados nas redes sociais, é possível ver o momento em que uma multidão vai apertando diversas pessoas que tentam passar por uma rua estreita. Já em outro vídeo, é possível ver pessoas sendo socorridas pelos serviços de emergência.
De acordo com as autoridades locais, cerca de 150 pessoas sofreram parada cardíaca após o tumulto na festa. E segundo apuração do jornalista Luiz Bacci, da Record TV, a tragédia aconteceu por volta das 11h30 (horário de Brasília) deste sábado (29). As autoridades seguem apurando mais informações sobre a situação.
Ver essa foto no Instagram
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.