CEARÁ

Morre segunda turista vítima de acidente em duna de Camocim

Familiares de Mayra realizam campanha nas redes sociais para traslado do corpo para Cáceres, cidade natal dela.

Compartilhe:
3 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

A segunda turista de Mato Grosso que se envolveu em acidente com uma caminhonete em uma duna de Camocim, no litoral oeste do Ceará, teve morte confirmada. Mayra Bianca ficou internada por 17 dias na Santa Casa de Sobral.

Morre segunda turista vítima de acidente em duna de Camocim
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Acidente em duna de Camocim

A primeira vítima, Danúbia Daiane Reis, de 35 anos, morreu no dia acidente, em 17 de outubro. O estado de saúde das outras cinco pessoas feridas no acidente não foi divulgado.

Familiares de Mayra realizam campanha nas redes sociais para traslado do corpo para Cáceres, cidade natal dela. Os custos chegam a R$ 14 mil.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informa que a Polícia Civil investiga as circunstâncias do acidente. A ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Camocim.

Mais informações no Balanço Geral Manhã

Jovem morre atropelada em Fortaleza

Morreu a adolescente atropelada no bairro Vila Peri, em Fortaleza, no dia 28 de outubro. A morte da jovem foi confirmada no domingo (30), no Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

Maria Kemilly Abreu Santos, de 15 anos, foi atropelada enquanto estava em uma bicicleta com uma amiga. Câmeras de segurança flagraram o acidente.

O acidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Comendador Garcia e Cardoso de Barros. Nas imagens, é possível observar que o motorista chega a parar, mas foge do local do acidente. A Secretaria de Segurança Pública (SSPDS) informou que o carro foi apreendido e que o motorista se apresentou ao 5º Distrito Policial, no Bairro Parangaba, em Fortaleza.

Leia mais | Idoso morre atropelado por motocicleta em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.