Ícone do site Portal GCMAIS

Suspeito de ameaçar policiais penais e seus familiares é preso em Fortaleza

Suspeito de ameaçar policiais penais é preso em Fortaleza

Foto: Governo do Ceará

Um homem suspeito de ameaçar policiais penais e seus familiares foi preso em operação da Polícia Civil do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e em conjunto com a Secretaria da Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP). A prisão foi registrada na última sexta-feira (4).

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeito de ameaçar policiais penais

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as ações de busca pelo suspeito se iniciaram após as vítimas informarem que estariam recebendo ameaças de um número não identificado por meio de mensagens advindas de um aplicativo de celular. Gabriel Nascimento Lima, de 21 anos, foi localizado em via pública, no bairro Prefeito José Walter, em Fortaleza. Ele já possui antecedentes por roubo a pessoa, ameaça e porte ilegal de arma de fogo, conforme a pasta estadual.

O homem foi conduzido à delegacia do 16º Distrito Policial (16º DP), onde foi autuado em flagrante por integrar organização criminosa. O caso está a cargo da 11ª Delegacia do DHPP.

Leia mais | Dois homens são presos suspeitos de violência doméstica

Publicidade

Ceará repudia ameaças de morte a jogador

O Ceará repudiou as ameaças de morte sofridas pelo jogador volante Richard Coelho, volante do time. Em nota, o clube cearense repercutiu o assunto. “A fim de identificar os criminosos e puni-los no rigor da lei, o Alvinegro acionará os órgãos de segurança pública para tomarem todas as medidas cabíveis de repressão a esses atos. Pedimos aos torcedores que se conscientizem sobre a necessidade de manutenção da paz no futebol. Jogadores e suas famílias merecem respeito e devem ter a integridade física e psicológica preservada”, diz trecho do documento.

Na última quinta-feira (3), o atleta publicou em seu Instagram que tem sofrido ameaças de morte. A intimidação ocorre em meio à má fase da equipe, que está na Zona do Rebaixamento restando três rodadas para o término do Campeonato. No comunicado, o jogador do Vovô lamentou o ocorrido e enfatizou que medidas judiciais já foram tomadas.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile