LUTO

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez

Aos 53 anos, ele sofreu um infarto em casa e não resistiu, de acordo com o pastor Márcio Valadão

Compartilhe:
7 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Morreu na noite do último domingo (6), o ex-ator Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez. A informação foi repassada em live feita pelo pastor Márcio Valadão, da Igreja Batista da Lagoinha.

Morre Guilherme de Pádua, assassino de Daniela Perez
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Guilherme de Pádua morreu em MG

“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniela Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, afirmou Márcio Valadão.

Pastor batista, Guilherme foi vítima de um infarto, em Belo Horizonte (MG). De Pádua se converteu à igreja após cumprir pena pela morte da atriz. Aos 53 anos, ele sofreu um infarto em casa e não resistiu.

Nascido em Belo Horizonte (MG), Guilherme de Pádua mudou para o Rio de Janeiro no final dos anos 1980. A mudança foi com o objetivo de tentar uma carreira no meio artístico.

Em 1992, Guilherme interpretou o motorista Bira na novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo, e conheceu Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez. Na história, ela interpretava Yasmin. Em dezembro do mesmo ano, ele e sua mulher na época, Paula Tomaz, assassinaram a atriz.

Leia mais | José Dumont alegou que conteúdo pornográfico serviria de estudo para preparação de novela

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.