Ícone do site Portal GCMAIS

Deputado desabafa e afirma que Bolsonaro bate em Michelle

Deputado desabafa e afirma que Bolsonaro bate em Michelle

Foto: Reprodução

Em entrevista ao podcast “Cast Arretado”, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), ex-aliado de Jair Bolsonaro (PL), afirmou que o presidente bate na primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Bolsonaro bate em Michelle, diz deputado

O trecho do vídeo da entrevista ganhou repercussão nas redes sociais na segunda-feira (7). “[O relacionamento de Bolsonaro e Michelle] é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] de uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, afirmou o parlamentar.

A entrevista foi concedida na semana passada, no mesmo dia em que o presidente se pronunciou pela primeira vez desde a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ela [Michelle] não estava com ele hoje no discurso”, observou um dos apresentadores do podcast. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse o deputado.

“Era pra estar preso então, não é?”, questiona outro apresentador. “Prende não. Presidente da República não prende, não”, conclui Julian Lemos.

Publicidade

Deputado bolsonarista diz que universitários “alienados” merecem ser “queimados vivos”

Em vídeo publicado nas redes sociais, Bibo Nunes (PL), aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL), sugeriu que estudantes da Universidade de Santa Maria (UFSM), cidade onde ocorreu o incêndio da boate Kiss, mereciam ser “queimados vivos”.

“É o filme Tropa de Elite. Sabe o que aconteceu? Olhem o filme 1, pegaram aqueles coitadinhos, aqueles riquinhos ajudando pobre e queimaram vivo, dentro de pneus, queimaram vivo, dentro de pneus! E é isso que esses estudantes alienados, filhos de papai que tem grana, merecem”, disse o deputado em vídeo.

O deputado fez as afirmações após a realização, por parte dos estudantes, de um protesto contra os cortes de verbas nas universidades e a favor do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar não conseguiu a reeleição em 2022 e está terminando o seu mandado pelo estado do Rio Grande do Sul.

Leia mais | Conheça as atribuições específicas de deputados federais

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile