POLÍCIA

Polícia investiga professor suspeito de assediar 10 alunas em escola no Ceará

Secretaria da Educação da cidade afastou o suspeito da escola em que trabalhava

Compartilhe:
8 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Um professor de 38 anos é investigado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) suspeito de assediar sexualmente pelo menos 10 alunas, em uma instituição de ensino municipal, em Cascavel, no interior do Estado.

Polícia investiga professor suspeito de assediar 10 alunas em escola no Ceará
Foto: Reprodução

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

 Em nota, a Secretaria de Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal da região, após denúncia do Conselho Tutelar do município. Após o fato, o homem foi afastado de suas atividades laborais na escola. O caso segue sob apuração na Delegacia Municipal de Cascavel, unidade da PC-CE que realiza diligências. Oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso.

Um relatório escolar da Secretaria da Educação da cidade, traz relato das vítimas, que afirmam que se sentiam constrangidas ao serem acariciadas pelo professor “em suas nucas, cinturas, coxas e mãos”.

Professor é acusado de assédio sexual contra aluno de 14 anos

Um professor de 40 anos foi afastado de uma instituição de ensino, no município de Beberibe, a 75 km de Fortaleza, após ser acusado de realizar assedio sexual contra um de seus alunos, que tem 14 anos.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga acusação feita pela mãe da vítima. Um inquérito foi instaurado na Delegacia Municipal de Beberibe, após denúncia do Conselho Municipal de Proteção da Criança e do Adolescente da região. A Secretaria Municipal de Educação de Beberibe reforçou que o homem segue afastado, como “ato preventivo”.

O caso segue sob apuração na Delegacia Municipal de Beberibe, unidade da PC-CE que realiza diligências, oitivas estão em andamento com o objetivo de elucidar o caso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3388-2590, da Delegacia Municipal de Beberibe.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS, ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Leia mais | Empréstimo de até R$ 1 mil para negativados é liberado pela Caixa

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.