PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A Fazenda 14: relembre 10 vezes que o riso rolou solto entre os peões

Nem só de tretas vivem os peões no reality rural! Eles provaram que a risada também corre frouxa em muitos momentos

Compartilhe
A Fazenda 14: relembre 10 vezes que o riso rolou solto entre os peões
Foto: GCMais

A convivência pode gerar atritos, mas também traz momentos de riso frouxo em A Fazenda 14! Seja por piadas, brincadeiras e até imitações, os peões não conseguem segurar a risada no reality rural.

Antes mesmo de entrarem oficialmente no reality, o clima dos paioleiros era de pura diversão. Bia Miranda fez os colegas gargalharem quando contou algumas histórias divertidas sobre o namorado, que até virou motivo de piada por lá!

Leia também: Sessão da Tarde hoje (07/10): veja qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira

Na sede, Ruivinha de Marte provou que é especialista em divertir os colegas de confinamento! Depois de fazer o trato dos animais durante a manhã, a peoa se viu no espelho e disparou: "A galinha quase morre de ataque, de tão feia que eu tô".

PUBLICIDADE

Deborah também gosta de arrancar gargalhadas dos amigos! A atriz resgatou piadas antigas para contar para Tati e Thomaz. "Você sabe o que um ponto amarelo no mar?", questionou Deborah. "Uma formiga comendo banana", respondeu Tati. "Não! A batata da onda", respondeu a atriz.

Pelé Milflows arrancou risadas dos Grupo B inteiro ao relembrar do momento em que Deborah citou que Alex tinha hemorroida durante uma formação da Roça. Os peões caíram na gargalhada e imaginaram qual foi a reação do público com a situação.

PUBLICIDADE

Na companhia de Ruivinha de Marte, Pelé Miflows também protagonizou outro momento em que os peões não conseguiram conter o riso! A peoa se vestiu como os "ninjas" da produção, e eles imitaram o comportamento de Deborah no dia em que Shay e Tiago foram expulsos do reality rural.

PUBLICIDADE

Outra peoa que gosta de contar piadas é Pétala! Ela arrancou gargalhadas de Lucas ao contar uma anedota. Na sequência, o peão ainda comentou: "Horrível, mas é tão ruim que fica engraçada".

Durante um pós-festa, Deborah Albuquerque levou os amigos do Grupo B a gargalharem com sua apresentação musical! A peoa soltou a voz e até balançou os cabelos.

PUBLICIDADE

Nada melhor que começar um dia com uma boa dose de humor, certo? Pois, Kerline, Babi e Iran acreditam que sim, e divertiram contando piadas e charadas durante o café da manhã. O trio até relembrou coisas da infância e adolescência, em um momento de pura nostalgia!

PUBLICIDADE

O trato dos animais também rende boas — e engraçadas — histórias para os peões contarem. Iran compartilhou com André uma divertida situação que presenciou de Lucas, que estava com dificuldade de cuidar dos porquinhos. "Iran, me ajuda", teria dito Lucas, completando: "Ninguém me avisou que os porcos mordem!".

Durante o confinamento, até lembrar dos desafios da maturidade é motivo para o riso frouxo dos peões. Deolane e André deram boas risadas comparando os hábitos de vida de quando eram mais novos com a vida após os 30 anos!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Sessão da Tarde hoje (07/10): veja qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira
TELEVISÃO
Sessão da Tarde hoje (07/10): veja qual filme a Globo exibe nesta quarta-feira
07 de out. de 2026 - 08:09
Que horas começa A Desalmada hoje (07/10)? Veja horário e resumo da novela do SBT
Novelas
Que horas começa A Desalmada hoje (07/10)? Veja horário e resumo da novela do SBT
07 de out. de 2026 - 07:00
Que horas começa Por Você hoje (07/10)? Veja horário e resumo da novela
Novelas
Que horas começa Por Você hoje (07/10)? Veja horário e resumo da novela
07 de out. de 2026 - 07:00