Michelle Bolsonaro, primeira-dama do Brasil, fez uma declaração para o marido, o presidente Jair Bolsonaro (PL), em uma postagem nas redes sociais, nesta quarta-feira (9). Ela compartilhou um registro do chefe do Executivo sentado e usando uma camisa do Atlético-MG e escreveu: “Super concentrado! Como é lindoo”.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Recentemente, circularam polêmicas envolvendo a relação da primeira-dama com o presidente e os filhos dele. Nesta semana, ex-aliado de Bolsonaro, o deputado federal Julian Lemos (União Brasil-PB), declarou que o presidente teria agredido Michelle. As afirmações foram feitas durante participação no podcast Cast Arretado.
Em entrevista, o deputado federal afirmou que o presidente bate na primeira-dama, Michelle Bolsonaro. O trecho da conversa ganhou repercussão nas redes sociais na segunda-feira (7). “[O relacionamento de Bolsonaro e Michelle] é de fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele [Bolsonaro] de uns tapas nela. Nas primeiras férias dele, ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar silicone e ele deu uns tapas nela dentro de casa. Agora deu outros empurrões nela de novo”, afirmou o parlamentar.
A entrevista foi concedida na semana passada, no mesmo dia em que o presidente se pronunciou pela primeira vez desde a derrota para o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). “Ela [Michelle] não estava com ele hoje no discurso”, observou um dos apresentadores do podcast. “Não tava porque ela está toda marcada. Manda ela aparecer aí. Tô dizendo a você. Manda ela aparecer aí”, disse o deputado.
“Era pra estar preso então, não é?”, questiona outro apresentador. “Prende não. Presidente da República não prende, não”, conclui Julian Lemos.
Leia mais | Deputado desabafa e afirma que Bolsonaro bate em Michelle
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<