Um corpo do sexo masculino foi encontrado em um riacho na comunidade Barroso, em Fortaleza, nesta quinta-feira (16). Moradores e familiares do jovem desaparecido Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, foram ao local para saber se realmente se tratava do corpo dele, mas as roupas usadas por ele no dia em que desapareceu seriam diferentes as que o cadáver estava.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Corpo encontrado
Por nota, a Secretaria da Segurança Públic (SSPDS) informou que, após serem acionadas para uma ocorrência de morte, equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao local para realizar a retirada do corpo e fazer os primeiros levantamentos sobre o caso.
Somente após laudo da Pefoce é que será possível confirmar a causa da morte. As investigações estão a cargo do DHPP.
Leia também | Duas mulheres são filmadas por assassinos antes de serem mortas no Mondubim
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<