Ex-presidente dos EUA tentará voltar à Casa Branca nas eleições de 2024
Donald Trump anuncia pré-candidatura à Presidência dos Estados Unidos
Donald Trump entregou, nesta terça-feira (15), às autoridades eleitorais americanas um documento com a pré-candidatura dele para as eleições presidenciais de 2024 nos Estados Unidos. O anúncio oficial da candidatura estava programado para acontecer na residência luxuosa do ex-presidente americano, em Mar-a-Lago, na Flórida.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Trump realizou um discurso para centenas de apoiadores e, durante a fala, afirmou que os Estados Unidos estão “de volta”. Segundo o ex-presidente, durante o primeiro mandato dele, os EUA foram um país em paz, próspero e respeitado no cenário internacional.
O ex-presidente também declarou que não medirá esforços para “garantir que Biden não fique mais quatro anos” na Casa Branca. Trump ainda terá que vencer as primárias do Partido Republicano para concorrer novamente ao mais importante cargo democrático dos EUA.
A entrada antecipada de Trump na corrida teria sido planejada para defender o bilionário das acusações criminais sobre a retirada sem autorização de documentos ultra-secretos de dentro da Casa Branca e também sobre seus esforços para anular a eleição de 2020 que resultou no ataque de seus apoiadores ao Capitólio em janeiro de 2021.
Leia também | Donald Trump diz que não voltará ao Twitter mesmo se conta for reativada após a aquisição de Musk
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.