Vídeo que mostra um bolsonarista que se declara pastor evangélico e capitão pedindo o assassinato de militantes do Partido dos Trabalhadores (PT) e do Partido Solidariedade (PSol) ganhou repercussão nas redes sociais. O homem também fala em assassinato a mulheres grávidas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Pastor e capitão aparece em vídeo
A filmagem foi feita em Recife (PE), na quarta-feira (16). Nas imagens, o homem fardado usa passagens bíblicas para justificar possíveis ataques aos eleitores.
“Nós temos que entender que esse povo de PT, de PSol que vier para a rua, são filhos de demônio”, diz ele. “Eu sou um pastor, sou um capelão, sou capitão, sou armamentista. Eu vou pegar na arma porque esses demônios, eu vou matar todos eles”, continuou o homem.
URGENTE!! Precisamos identificar este terrorista, ele prega que se metem petistas, seus filhos(as) e mulheres grávidas e diz que vai começar a assassinar petistas. No final ainda é APLAUDIDO!!
Precisa ser enjaulado o quanto antes!! pic.twitter.com/3NphipmZMo
— Thiago dos Reis 🇧🇷 (@ThiagoResiste) November 17, 2022
Leia mais | Presidente do STF condena hostilidade contra ministros da Corte
Observatório da Intolerância no Ceará recebe casos de intolerância, difamações e perseguições
O Observatório da Intolerância Política e Ideológica do Ceará é uma iniciativa coletiva, que reúne instituições para o recebimento das denúncias e relatos de intolerância, tomando as medidas cabíveis e dando suporte às vítimas. A população pode ter acesso ao serviço através da Defensoria Pública do Estado do Ceará (DPCE).
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<