Familiares e amigos se reuniram para se despedir do garoto de 12 anos encontrado morto em canal no bairro Barroso. O corpo de Cledson Lima de Sousa foi sepultado nesta sexta-feira (18) no Cemitério Parque Monte Sinai, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. O menino desapareceu no dia 13 de novembro ao sair de casa para andar de bicicleta na rua onde morava.
Cledson foi encontrado morto após três dias de buscas, dentro de um canal no mesmo bairro que desapareceu. O corpo foi encontrado na quarta-feira (16), porém a identificação só foi possível na quinta-feira (17). Devido o estado de decomposição, foi realizado um exame da arcada dentária e o resultado confirmou se tratar de garoto de 12 anos.
Ainda não há informações da causa e das circunstâncias da morte de Cledson. No momento, as autoridades policiais investigam o caso e o laudo da morte deve sair nos próximos dias.
Confira mais detalhes no Programa Cidade 190
Garoto desaparecido
Cleidson era o terceiro de quatro irmãos. Desde o desaparecimento dele, familiares faziam buscas em hospitais, delegacias e na Perícia Forense. Além disso, houve grande mobilização nas redes sociais na esperança de encontrar o menino.
O jovem faz parte de uma família evangélica e não costumava sair sozinho. A família chegou a receber telefonemas com informações falsas sobre o paradeiro de Cleidson.
De janeiro a outubro deste ano, 1.704 boletins de ocorrência de pessoas desaparecidas foram registrados. Desse total, 834 somente em Fortaleza. Além das buscas intensas dos familiares e órgãos competentes, ainda há a luta contra as notícias falsas, que atrapalham e causam desgaste neste momento difícil.
Leia também | Garoto desaparecido há quatro dias em Fortaleza é encontrado morto
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<