Um homem investigado pelo envolvimento no homicídio de uma digital influencer no município de Choró, ocorrido em abril deste ano, foi preso pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Quixadá, em Maracanaú
Antônio Lucas Conceição Paulo (23), conhecido também como “Flagrante”, estava sendo investigado pela participação em um crime de homicídio qualificado. A ofensiva contou com o apoio de equipes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI) da Delegacia Regional de Quixadá e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul).
O suspeito, que já possui registro de antecedentes criminais por homicídios, receptação e uso de documento falso, foi conduzido para o 29° Distrito Policial, em Maracanaú, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva.
Homem mata digital influencer
As investigações iniciaram logo após o registro do crime, que aconteceu no dia 16 de abril deste ano, em um campo de futebol no município de Choró. A vítima, uma mulher de 20 anos, estava participando de uma festa no local. Conforme as informações apuradas pela Polícia Civil, a motivação do crime se deu pela proximidade da vítima com pessoas envolvidas em um grupo rival ao dos executores. Durante as investigações, outras quatro pessoas que também participaram do crime já haviam sido identificadas e capturadas.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3445.1047, número da Delegacia Regional de Quixadá.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Leia também | Academia Enem realiza aulão de véspera no sábado (19); saiba como participar
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<