O momento foi compartilhado nas redes sociais por meio de vídeos.
Vídeo: rato sobe em idosa na fila do banco e se esconde em sua roupa
Uma situação inusitada e desagradável aconteceu com uma idosa enquanto ela estava na fila de um banco na Argentina. O momento foi compartilhado nas redes sociais por meio de vídeos. Nas imagens, é possível ver uma senhora incomodada com algo em sua roupa. Um homem tenta ajudá-la. Algo em sua blusa parece se mexer. Então, a senhora e o homem tentam identificar o que é.
A mulher está com pelo menos três camadas de blusas. Entre a primeira e a segunda, há um bicho se mexendo. Logo, eles percebem que pode ser um rato. A mulher tenta se livrar do animal levantando uma das blusas. De repente, o bicho pula de sua roupa e sai correndo entre outras pessoas que também estão na fila do banco. Todos ficam assustados.
Assista ao vídeo do rato na roupa da idosa
Saiba mais https://t.co/R2XD1ySiY3 pic.twitter.com/O4FSdw8gvP
— GCMAIS (@gcmaisonline) November 18, 2022
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Segurança conversa com ‘fantasma’
As câmeras de um sanatório, localizado na região de Córdoba, na Argentina, flagraram o segurança do local conversando e recepcionando um suposto fantasma. O homem chegou a anotar os dados de uma mulher que seria a ‘paciente’ do hospital e ainda pegou uma cadeira de rodas para ajudá-la.
A situação inusitada e impressionante aconteceu no último sábado (12). Nas imagens, é possível ver o segurança conversando com alguém logo após a porta automática do sanatório abrir. Porém, no vídeo, não é possível ver mais ninguém nas gravações, além do guarda.
O profissional relatou que uma idosa entrou no hospital e pediu para ir até o quarto 915, pois ela precisava buscar algo que havia deixado quando ficou internada no local. Após horas, a mulher não voltou.
Leia mais | Vídeo: segurança conversa com ‘fantasma’ logo após paciente morrer
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.