VIOLÊNCIA

Cearense é assassinada pelo ex-companheiro em Minas Gerais

Nayara de Oliveira Alexandre foi atingida com uma facada no tórax enquanto era mantida em cárcere privado pelo suspeito

Compartilhe:
21 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Uma cearense de 35 anos foi assassinada com um golpe de faca pelo ex-companheiro na cidade de Lagoa da Prata, em Minas Gerais, no sábado (19). Nayara de Oliveira Alexandre foi atingida com uma facada no tórax enquanto era mantida em cárcere privado pelo suspeito.

Cearense é assassinada pelo ex-companheiro em Minas Gerais
Foto: Arquicvo Pessoal

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Cearense é assassinada com golpe de faca

Nazareno Caetano de Freitas, de 55 anos, foi preso em casa. A arma utilizada no crime foi apreendida pelos policiais. De acordo com familiares da vítima, Nayara pretendida encerrar a relação com o ex-companheiro.

O corpo da vítima foi transferido no domingo (20) para Limoeiro do Norte, cidade natal. Os dois se conheceram na cidade cearense.

Estudante de medicina é morta com sinais de estrangulamento

A estudante cearense Mariana Tomaz de Oliveira, de 25 anos, foi encontrada morta com sinais de estrangulamento em João Pessoa (PB), em março deste ano. As investigações indicam que a jovem, que cursava Medicina em uma universidade da Paraíba, teria sido assassinada pelo namorado. O suspeito de cometer o crime, identificado como Johannes Dudeck, foi preso.

Mariana Tomaz foi velada e enterrada em Lavras da Mangabeira, município localizado na região Centro-Sul do Ceará, cidade natal da família da estudante.

A Polícia Civil da Paraíba achou o corpo de Mariana Tomaz em um apartamento na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa, depois de receber uma ligação do próprio namorado (suspeito do crime) da vítima relatando que ela estaria sofrendo convulsões.

Leia mais | Mulher trans é assassinada a facadas dentro do zoológico de Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.