INVESTIGAÇÃO

Laudo aponta que menino encontrado em canal no Barroso morreu após sofrer choque elétrico

O corpo do menino Cleidson Lima de Sousa, de apenas 12 anos, foi encontrado em um canal do bairro Barroso, em Fortaleza na última quarta-feira (16)

Compartilhe:
23 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) apontou que o menino Cleidson Lima de Sousa, de 12 anos, morreu por choque elétrico. O corpo dele foi encontrado em um canal no Barroso, em Fortaleza, na última quarta-feira (16). Ele ficou três dias desaparecido, após sair de casa para brincar de bicicleta no mesmo bairro. O sumiço do garoto mobilizou família, vizinhos e pessoas nas redes sociais.

Laudo aponta que menino encontrado em canal no Barroso morreu após sofrer choque elétrico
Foto: Reprodução

“A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce realizou, no dia 17, a identificação do corpo por meio de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Forense, que constatou que se tratava do adolescente”, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado. A 3ª DH segue investigando o caso.

Familiares e amigos se reuniram para se despedir do garoto de 12 anos. O corpo de Cledson foi sepultado na última sexta-feira (18) no Cemitério Parque Monte Sinai, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza.

Confira mais detalhes no Programa Cidade 190

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser direcionadas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser feitas ainda para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP. O sigilo e o anonimato são garantidos.

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.