SEGURANÇA

Suspeito de violência doméstica no Pará é preso no interior do Ceará

Após os procedimentos policiais na Delegacia Municipal de Penaforte, o homem foi colocado à disposição da Justiça

Compartilhe:
23 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem de 49 anos, suspeito de lesão corporal em contexto de violência doméstica no Pará, foi preso em Penaforte, no interior do Ceará, na terça-feira (22). Trabalho da Polícia Civil o Ceará (PC), em conjunto com a Polícia Civil do Estado do Pará (PCPA), resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Suspeito de violência doméstica no Pará é preso no interior do Ceará
Foto: Agência Brasil

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Violência doméstica no Pará

Conforme levantamentos policiais, o casal estava junto há 23 anos, mas teria discutido no dia 19 de novembro. Na ocasião, o homem agrediu a esposa com um objeto perfurocortante. O fato ocorreu no município de Marabá, no estado do Pará. Após a ação criminosa, ele fugiu para Penaforte. Já a vítima segue hospitalizada em uma unidade de saúde no Pará.

Após os procedimentos policiais na Delegacia Municipal de Penaforte, o homem foi colocado à disposição da Justiça. As tratativas para recambiamento ao Estado do Pará estão em andamento.

Leia mais | Polícia prende em flagrante homem que agride mulher em rua no Benfica

Homem bate em mulher na rua e é espancado em Quixadá

Um homem que estava batendo em uma mulher em uma rua de Quixadá, no sertão central do Ceará, foi espancado por dois cidadãos que passavam pelo local, em outubro de 2021. O caso foi registrado em vídeo por pessoas que estavam na região do Centro do município.

Nas imagens, é possível perceber que o homem estava agredindo a mulher na rua quando percebeu a aproximação de um carro. Ao perceber que o veículo branco estava parando, o agressor começa a se afastar do local. Duas pessoas saem do automóvel e começam a persegui-lo. Por fim, eles acabam trocando agressões e o homem termina caído no chão.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.