Ícone do site Portal GCMAIS

Tiroteio deixa várias pessoas baleadas na Granja Lisboa

Um homem armado disparou vários tiros contra um grupo de pessoas que estava em um espetinho na Rua Barra Mansa na granja Lisboa, área do grande Bom Jardim. A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que estava no local, acompanhou o socorro de uma mulher de meia idade e de uma outra pessoa que já estava em óbito.

Segundo informações repassadas, a pessoa que morreu no local era conhecida como Pastor João e dono de uma venda de espetinhos. Já a mulher que foi socorrida não foi identificada. O caso ocorreu nesse sábado (26), nossa equipe de reportagem também foi até a UPA do Bom Jardim onde foram informados que no tiroteio outras duas pessoas que são adolescentes foram socorridas.

>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Imagens de um circuito interno de segurança, mostram o momento em que um homem chega a pé, realiza disparou nas pessoas que estão sentadas no estabelecimento e consegue fugir em um carro.

Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, registrada nesse sábado (26), no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A vítima, um homem de 25 anos e sem antecedentes criminais, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via do bairro. Outras três pessoas também foram lesionadas e socorridas para unidades de saúde. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local da ocorrência. A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) é a unidade da Polícia Civil que segue a cargo das investigações com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos do crime.

Publicidade

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile