Um homem armado disparou vários tiros contra um grupo de pessoas que estava em um espetinho na Rua Barra Mansa na granja Lisboa, área do grande Bom Jardim. A equipe de reportagem da TV Cidade Fortaleza, que estava no local, acompanhou o socorro de uma mulher de meia idade e de uma outra pessoa que já estava em óbito.
Segundo informações repassadas, a pessoa que morreu no local era conhecida como Pastor João e dono de uma venda de espetinhos. Já a mulher que foi socorrida não foi identificada. O caso ocorreu nesse sábado (26), nossa equipe de reportagem também foi até a UPA do Bom Jardim onde foram informados que no tiroteio outras duas pessoas que são adolescentes foram socorridas.
>>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Imagens de um circuito interno de segurança, mostram o momento em que um homem chega a pé, realiza disparou nas pessoas que estão sentadas no estabelecimento e consegue fugir em um carro.
Por meio de nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, registrada nesse sábado (26), no bairro Granja Lisboa – Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2) de Fortaleza. A vítima, um homem de 25 anos e sem antecedentes criminais, foi morta por disparos de arma de fogo em uma via do bairro. Outras três pessoas também foram lesionadas e socorridas para unidades de saúde. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada e realizou os primeiros levantamentos no local da ocorrência. A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) é a unidade da Polícia Civil que segue a cargo das investigações com o objetivo de elucidar o caso, bem como identificar e capturar os suspeitos do crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (85) 3257-4807, do DHPP, que também é o WhatsApp do Departamento.
As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<