Ícone do site Portal GCMAIS

Jovem que teve a testa tatuada com “sou ladrão e vacilão” é preso em São Paulo

Jovem que teve a testa tatuada com sou ladrão e vacilão é preso em São Paulo

Foto: Reprodução

Jovem que teve a testa tatuada com a frase “sou ladrão e vacilão”, em 2017, foi preso por suspeita de furtar uma casa em Cotia, na Grande São Paulo. Ruan Rocha da Silva, de 22 anos, teve prisão decretada no domingo (27).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

“Sou ladrão e vacilão”

Ruan teria pulado a janela do banheiro e, em seguida, foi encontrado na sala do apartamento, conforme a Guarda Civil de Cotia. O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade paulista.

Havia um outro mandado de prisão no nome de Ruan por suspeita de roubo, de acordo com a Guarda. Em 2017, o jovem foi torturado e teve a testa tatuada após ser acusado de furtar uma bicicleta. Dois homens foram presos e condenados por lesão corporal gravíssima e constrangimento ilegal.

O jovem Ruan chegou a ser internado em uma clínica de reabilitação, mas abandonou o tratamento. Em 2018, Ruan já havia sido detido em flagrante após furtar desodorantes de um mercado em Mariporã.

Publicidade

Leia mais | Cinco suspeitos de roubo são capturados em Fortaleza

Suspeitos de roubo entram em escola para escapar da polícia

Um homem foi preso suspeito de cometer roubo no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Ele estava com um comparsa que conseguiu escapar. Os criminosos chegaram a entrar em uma escola pública para escapar da polícia. O caso aconteceu em setembro deste ano e moradores registraram a ação que deixou os alunos assustados.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile