PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neymar faz tratamento no hotel e posta foto acompanhando jogo da seleção brasileira

Camisa 10 ainda se recupera de uma entorse no tornozelo direito e é desfalque para partida contra Suíça nesta segunda-feira (28)

Compartilhe
Neymar faz tratamento no hotel e posta foto acompanhando jogo da seleção brasileira
Foto: GCMais

Neymar ficou de fora do duelo entre Brasil e Suíça, nesta segunda-feira (28), no estádio 974, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo. O jogador se recupera de lesão ligamentar no tornozelo direito e edema ósseo. Apesar da frustração de não estar em campo, o camisa 10 publicou um stories no Instagram acompanhando o jogo dos seus companheiros de seleção.

Na publicação, Neymar aparece com uma bota de compressão na perna direita, equipamento de fisioterapia que acompanha o brasileiro desde os tempos de Barcelona. A bota, que tem tecnologia da Nasa, visa acelerar a recuperação do jogador.

A expectativa é que Neymar também não esteja presente no duelo contra Camarões, na sexta-feira (2), pela terceira e última rodada da fase de grupos. Dessa forma, o camisa 10 da seleção brasileira retornaria apenas nas oitavas de final.

Leia também: FIFA faz vistoria na Arena Castelão antes da Copa do Mundo Feminina 2027
PUBLICIDADE

Ao contrário de Neymar, o lateral-direito Danilo, com uma lesão no tornozelo esquerdo, esteve com o grupo no estádio. Na véspera da partida, Tite fez mistério e não quis revelar os substitutos dos atletas. Da ideia de manter o esquema ofensivo, com apenas Casemiro de volante, ao retorno de Fred ao time titular, muito foi pensado. Na lateral, Éder Militão deve ficar com a vaga.

No entendimento do departamento médico da seleção brasileira, o desgaste de levar o camisa 10 para o estádio seria grande e se perderia tempo de recuperação da lesão. Neymar faz uma intensa recuperação física para que o tornozelo tenha o inchaço diminuído e, pelo menos, possa se pensar em um trabalho com bola.

PUBLICIDADE

Conforme o médico Rodrigo Lasmar, tanto a lesão de Danilo quanto a de Neymar serão avaliadas dia após dia. Ainda assim, os dois não terão condições de atuar contra Camarões, na sexta-feira (2), na última rodada da primeira fase.

PUBLICIDADE

* Com informações do portal parceiro R7.

PUBLICIDADE
Leia também
FIFA faz vistoria na Arena Castelão antes da Copa do Mundo Feminina 2027
COPA DO MUNDO FEMININA 2027
FIFA faz vistoria na Arena Castelão antes da Copa do Mundo Feminina 2027
20 de set. de 2026 - 19:01
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
FUTEBOL FEMININO
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
10 de set. de 2026 - 18:16
Que horas é o jogo do Palmeiras hoje? Veja horário contra a LDU
Copa do Mundo
Que horas é o jogo do Palmeiras hoje? Veja horário contra a LDU
09 de set. de 2026 - 07:50