VIOLÊNCIA

Suspeita de matar o próprio pai no Pará é presa em Jijoca de Jericoacoara

Raquel Vieira da Silva, 28, estava trabalhando em um estabelecimento no Centro da cidade, quando foi encontrada pelos agentes de segurança

Compartilhe:
28 de novembro de 2022
Portal GCMAIS

Uma mulher foi presa em Jijoca de Jericoacoara, no Ceará, suspeita de matar o próprio pai em Marabá (PA), em 2018. A prisão aconteceu após troca de informações das polícias Civis do Ceará e Pará.

Suspeita de matar o próprio pai no Pará é presa em Jijoca de Jericoacoara
Foto: Arquivo Pessoal

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Suspeita de matar o próprio pai

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Raquel Vieira da Silva, 28, estava trabalhando em um estabelecimento no Centro da cidade, quando foi encontrada pelos agentes de segurança. A prisão aconteceu no dia 25 deste mês.

Em seguida, a suspeita foi transferida para uma unidade prisional da região e deve aguardar para ser levada ao Pará. A suspeita foi levada para a Delegacia Municipal de Jijoca de Jericoacoara. Em seguida, Raquel foi transferida para uma unidade prisional da região e deve aguardar para ser levada ao Pará.

Leia mais | Ceará registra quase 8 mil casos de violência contra a mulher de janeiro a maio

Suspeito de estupro no interior do Ceará é preso em MG

Investigação da Polícia Civil do Ceará resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 31 anos, suspeito de estupro contra uma mulher, registrado em Tauá. A ação contou com o apoio da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). O alvo foi capturado na capital mineira no dia 18 de novembro.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.