Francisco Erisson Ferreira, Chico do Joaquinzinho, morreu na tarde desta quinta-feira (01), após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O política estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Fortaleza.
De acordo com a prefeitura, Chico do Joaquinzinho sentiu fortes dores de cabeça e foi encaminhado ao hospital de Russas para maiores exames. No entanto, após uma piora, seguido por um desmaio, foi encaminhado para um hospital de referência, em Fortaleza, onde não resistiu.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
“Com muita tristeza, informamos que o prefeito de Palhano, nosso querido Chico do Joaquinzinho, na tarde desta quinta-feira, 1° de dezembro, foi acolhido na morada de Nosso Senhor. Ele, que foi um exemplo de filho, pai, esposo e homem público será sempre lembrado com alegria e gratidão em nossos corações.
A Prefeitura de Palhano deseja o conforto aos amigos, familiares e a todos que, como nós, tivemos a honra e a alegria de compartilhar da sua convivência. Maiores detalhes em relação as homenagens e despedidas serão divulgados no momento oportuno”, informou a prefeitura.
Chico do Joaquinzinho havia assumido a prefeitura em abril do ano passado após a morte do prefeito Dinho Nunes (PT). Palhano vive uma tragédia com a perda do prefeito e de seu vice, eleitos em 2020.
Em suas redes sociais, a governadora do Ceará Izolda Cela lamentou a morte do político.