Uma motorista de aplicativo morreu após ser esfaqueada em uma tentativa de assalto no Bairro Aerolândia, em Fortaleza, na noite desta quarta-feira (30). Ela foi abordada por dois indivíduos na Avenida Raul Barbosa. Segundo testemunhas, um deles anunciou o assalto e o outro esfaqueou a vítima na altura do tórax, quando ela informou não ter aparelho de telefone.
Em seguida os indivíduos entraram no em um matagal nas proximidades. Mesmo ferida, Samira Albino Ribeiro ainda tentou dirigir por alguns quilômetros e parou próximo a um posto de combustíveis para pedir ajuda. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos
A equipe de reportagem da Tv Cidade Fortaleza acompanhou o momento que a mulher, de 32 anos, era socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil vai investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.
Confira mais detalhes no programa Cidade 190
Leia mais | 15 integrantes de grupos criminosos são presos em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<