Mesmo ferida, Samira Albino Ribeiro ainda tentou dirigir por alguns quilômetros e parou próximo a um posto de combustíveis para pedir ajuda
Corpo de motorista de app esfaqueada é sepultado no Eusébio
Amigos e familiares da motorista de aplicativo esfaqueada durante tentativa de assalto em Fortaleza estiveram presentes na cerimônia de sepultamento, em um cemitério da cidade de Eusébio, na quinta-feira (1º). Durante o velório muita tristeza e revolta dos presentes. Ela morreu no bairro Aerolândia, na noite de quarta-feira (30).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Motorista esfaqueada em Fortaleza
A jovem foi abordada por dois suspeitos na Avenida Raul Barbosa. Segundo testemunhas, um deles anunciou o assalto e o outro esfaqueou a vítima na altura do tórax, quando ela informou não ter aparelho de telefone.
Mesmo ferida, Samira Albino Ribeiro ainda tentou dirigir por alguns quilômetros e parou próximo a um posto de combustíveis para pedir ajuda. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
A equipe de reportagem da Tv Cidade Fortaleza acompanhou o momento que a mulher, de 32 anos, era socorrida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública afirmou que Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil vai investigar o caso. Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.
Leia mais | 15 integrantes de grupos criminosos são presos em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.