Internado no Hospital Albert Einstein desde terça-feira (29), Pelé apresentou quadro de saúde estável e boa resposta aos cuidados contra a infecção respiratória, segundo boletim médico divulgado neste sábado (3). O rei do futebol recebe tratamento com antibióticos e está internado em um quarto comum.
Segundo os médicos, Pelé não apresentou nenhuma piora nas últimas 24 horas.
Ele havia sido internado na terça para passar por uma reavaliação da terapia quimioterápica para o tumor de colón, identificado em setembro de 2021.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Assinam o boletim os seguintes médicos: doutor Fabio Nasri, geriatra e endocrinologista no Hospital Israelita Albert Einstein; doutor Rene Gansl, oncologista no Hospital Israelita Albert Einstein; doutor Miguel Cendoroglo Neto, diretor-superintendente médico e de serviços hospitalares do Hospital Israelita Albert Einstein.
Em suas redes sociais, o artista publicou uma nota para os fãs.
“Meus amigos, eu quero manter todos tranquilos e com o pensamento positivo. Estou forte, com muita esperança e sigo meu tratamento como sempre. Quero agradecer a toda equipe médica e de enfermagem, por todo zelo que tenho recebido.
Eu tenho muita fé em Deus e cada mensagem de amor que recebo de vocês, vindas mundo inteiro, me mantém cheio de energias. E assistir o Brasil na Copa do Mundo também!
Muito obrigado por tudo”.
Leia mais | Com eliminação da Alemanha, Brasil seguirá isolado como maior vencedor de Copas
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<