Uma mulher foi presa após tentar abrir uma das portas de um avião em pleno voo nos Estados Unidos (EUA). A suspeita ainda atacou o passageiro que tentou impedi-la. Elom Agbegninou, de 34 anos, estava em um voo de Houston (Texas, EUA) para Columbus (Ohio, EUA).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Passageira tenta abrir porta de avião
Conforme o boletim de ocorrência, Elom caminhou até a parte de trás do avião no meio do voo. Ela pediu para olhar a janela, tendo o pedido negado pela tripulação. Foi nesse momento que ela furou o bloqueio e tentou abir a porta de saída a 37.000 pés (mais de 11 mil metros).
“Ela está tentando abrir a porta”, ouviu um dos passageiros. A mulher foi impedida, jogada no chão e acabou mordendo uma das coxas do passageiro. Outras pessoas se dirigiram à parte traseira da aeronave, afirmou a testemunha Ding Yu à imprensa.
“Jesus me mandou voar para Ohio e para abrir a porta do avião”, disse Elom Agbegninou durante o ataque de fúria. Após a aterrissagem de emergência em Little Rock (Arkansas, EUA), ela foi retirada do avião pela polícia. A vítima da mordida recebeu antibióticos e vacina contra hepatite em hospital local.
Leia mais | Pousa em Fortaleza o “avião baleia”; moradores registram momento
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<