A Polícia Militar do Ceará prendeu um homem por violência doméstica e familiar no bairro Vila Velha, em Fortaleza. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde foi autuado por infração ao Art. 5, III , Art. 7 e Artigo 147 da Lei Maria da Penha, por ameaçar de morte, com um facão, a sua companheira e uma criança.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Homem preso com facão em Fortaleza
Vídeos do momento foram divulgados nas redes sociais. Nas imagens, é possível observar o momento em que o homem pratica a ação criminosa. “Ressaltamos que as vítimas serão acompanhadas pelos policiais militares do Grupo de Apoio às Vítimas de Violência (GAVV) do Comando de Prevenção e Apoio às Comunidades (Copac) da PMCE”, destacou a corporação.
Mais detalhes no Balanço Geral Manhã
Leia mais | Ceará repudia ameaças de morte a jogador
Polícia investiga ameaças a escolas públicas e privadas do Ceará
Dois suspeitos de produzir e divulgar ameaças em redes sociais a escolas públicas e privadas do Ceará foram identificados pela Polícia Civil. As informações foram repassadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) em maio deste ano.
Em nota, a Polícia Civil do Ceará informou que apura a origem do conteúdo audiovisual divulgado em um aplicativo de mensagens, com supostas ameaças contra instituições de ensino públicas e privadas. A Polícia já identificou dois suspeitos de produção e divulgação do material.
“Todas as medidas legais estão sendo adotadas contra as pessoas envolvidas na disseminação desse tipo de conteúdo. Mais informações serão repassadas em momento oportuno, visando preservar os trabalhos policiais”, destacou a Polícia Civil.
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<