SEGURANÇA

Estelionatários são alvos de operação policial no Ceará nesta terça-feira (6)

No total, as corporações cumprem 20 mandados, sendo dez de prisão e dez de busca e apreensão

Compartilhe:
6 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Operação conjunta, desenvolvida pelas Polícias Civis do Ceará e do Amazonas, está sendo deflagrada na manhã desta terça-feira (6) e prendeu, até o momento, nas prisões de quatro pessoas envolvidas em crimes de estelionato. Os alvos, presos em solo cearense, são suspeitos de se passarem por desembargadores do Estado do Amazonas e aplicarem golpes em vítimas amazonenses.

Estelionatários são alvos de operação policial no Ceará nesta terça-feira (6)
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Operação contra estelionato no Ceará

No total, as corporações cumprem 20 mandados, sendo dez de prisão e dez de busca e apreensão. Os alvos estão localizados em Fortaleza, Caucaia, Maracanaú e no interior do Estado.

Leia mais | 15 integrantes de grupos criminosos são presos em Fortaleza

Operação policial prende integrantes de grupo criminoso em Fortaleza

Operação desencadeada pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE), no dia 1º de dezembro, cumpre 15 mandados de prisão preventiva e 15 mandados de busca e apreensão em desfavor de alvos envolvidos em um grupo criminoso. A operação acontece nos bairros Bom Jadim, Jóquei clube e Aerolândia, em Fortaleza.

Oito pessoas foram presas, dentre elas, dois irmãos que foram capturados em flagrante em posse de uma arma de fogo. A arma foi apreendida. A operação intitulada como “Hortus” foi desencadeada após a prisão de Luis Paulo Batista da Silva (33), também conhecido como “Galo”, que integrava a chefia de um grupo criminoso com atuação no bairro Bom Jardim. “Galo”, que foi preso no ano passado, era responsável pela distribuição de drogas e ordenar crimes homicídios na citada região.

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.