O carro de um político foi atingido por disparos de armas de fogo minutos antes da explosão da agência de bancária de Ipu, na madrugada desta quarta-feira (7). Diego Carlos não teve ferimentos. Os moradores ficaram assustados com a ação da quadrilha.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Explosão em Ipu
Na madrugada desta quarta-feira (7), uma quadrilha atacou uma agência do Banco do Brasil e tocou terror nos moradores da região. O momento em que um dos membros do grupo chega ao banco e coloca os explosivos em uma dos caixas eletrônicas foi registrado por câmeras de segurança.
Os ataques aconteceram de forma sincronizada no município. Além do Banco do Brasil, os suspeitos atacaram uma base do batalhão do Raio, da Polícia Militar. Os prédios da Guarda Municipal e da Prefeitura também foram atacados.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam, de forma ininterrupta, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia Municipal de Ipu, Delegacia Regional de Tianguá, Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, na busca dos suspeitos da tentativa de roubo contra uma agência bancária.
“Os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiram. Imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial. As investigações ficarão a cargo da DRF”, destaca a pasta estadual.
Confira mais detalhes na reportagem
Leia mais | Número de ataques a bancos no Ceará chegou ao menor patamar dos últimos 7 anos
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<