A Polícia Civil do Ceará deflagrou a “Operação Ártemis” em Cruz, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7). A ação foi deflagrada com o o intuito de localizar e prender suspeitos envolvidos em crimes de estupro e estupro de vulnerável. Os agentes de segurança cumpriram 14 mandados judiciais, sendo sete de prisão e sete de busca e apreensão.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Operação em Cruz
Cinco homens foram retirados de circulação, após o cumprimento dos mandados de prisão. Mandados de buscas e apreensão também foram cumpridos durante a ofensiva e resultaram na apreensão de aparelhos celulares. As identificações dos suspeitos serão preservadas, visando não identificar as vítimas, que são crianças e adolescentes.
Homem é preso suspeito de cometer crimes sexuais em série
Um homem de 25 anos, suspeito de estupro e outros crimes sexuais em série, foi preso em Fortaleza, em outubro deste ano. O homem já foi identificado como autor de, pelo menos, dez crimes. Ele ainda é investigado por diversos casos de importunação sexual, estupro, crimes contra a dignidade sexual e roubos.
Antônio Marcos foi preso em flagrante por um crime contra a dignidade sexual e roubo com restrição de liberdade. O homem foi flagrado perseguindo duas adolescentes, de 12 e 16 anos, que conseguiram fugir e se abrigar na casa de um popular.
Leia mais | Idoso suspeito de crimes sexuais contra meninas é preso
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<