Ícone do site Portal GCMAIS

Quadrilha explode agência agência bancária no Ceará, mas não consegue levar dinheiro

Quadrilha explode agência agência bancária no Ceará, mas não consegue levar dinheiro

Foto: WhatsApp/GCC

A quadrilha que causou explosão em uma agência bancária do Banco do Brasil, localizada em Ipu, no interior do Ceará, não conseguiu levar o dinheiro, informou a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) neste quarta-feira (7). O terror na cidade cearense foi registrado na madrugada.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Quadrilha explode agência bancária

Em nota, a pasta estadual informou que equipes do Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (Bepi), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Policiamento Ostensivo Geral (POG) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) atuam, de forma ininterrupta, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), Delegacia Municipal da cidades, Delegacia Regional de Tianguá, Departamento de Inteligência (DIP) da Polícia Civil do Estado do Ceará e a Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da SSPDS, na busca dos suspeitos da tentativa de roubo.

“Os suspeitos tentaram explodir o cofre do prédio, mas não conseguiram. Imagens de câmeras de segurança auxiliam o trabalho policial. As investigações ficarão a cargo da DRF”, destaca a SSPDS. O crime foi registrado por câmeras de segurança.

Os ataques aconteceram de forma sincronizada no município. Além do Banco do Brasil, os suspeitos atacaram uma base do batalhão do Raio, da Polícia Militar. Os prédios da Guarda Municipal e da Prefeitura também foram atacados.

Publicidade

Confira mais detalhes no Balanço Geral Manhã

Criminosos assaltam bancos e usam reféns como escudo em Araçatuba

Leia mais | Número de ataques a bancos no Ceará chegou ao menor patamar dos últimos 7 anos

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<   

Sair da versão mobile