Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa, em uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na quinta-feira (8). A prisão ocorreu no município de São Benedito. Com a dupla, dois revólveres e munições foram apreendidos.
A ação foi realizada após uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) receber informações de que uma dupla suspeita estaria em uma casa nas proximidades do bairro Corrente. Imediatamente, a composição se deslocou ao endereço indicado. No local, Tiago Alves Freire, de 18 anos, e Ronaldo Bandeira da Silva, de 25 anos, foram localizados.
Com a dupla, dois revólveres, 11 munições calibre 38 e uma quantia em dinheiro, além de três smartphones foram apreendidos. Tiago Alves tem passagem por tráfico de drogas e roubo. Já Ronaldo Bandeira, tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e, quando menor, um ato infracional análogo ao crime de roubo a pessoa. A dupla e os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
Leia também | Suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sobral
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<