PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Paródia do hexa viraliza nas redes sociais

O resultado agradou os seguidores que compartilharam a canção inspirada em uma música de Marcos e Belutti.

Compartilhe
Paródia do hexa viraliza nas redes sociais
Foto: GCMais

O influencer Franklin Medrado é conhecido nas redes sociais por suas paródias divertidas sobre diversos assuntos. Diante da derrota do Brasil para a Croácia na última sexta-feira (9), Franklin resolveu criar uma letra para consolar os brasileiros. O resultado agradou os seguidores que compartilharam a canção inspirada em uma música dos sertanejos Marcos e Belutti. A seguir, confira a paródia do hexa.

Paródia do hexa

  Ver essa foto no Instagram  

Uma publicação compartilhada por GCMAIS (@gcmais)

Leia também: Copa do Mundo Feminina 2027: inscrições para voluntários terminam em 7 de outubro

Relato Vinicius Júnior sobre a derrota

Vinicius Júnior, jogador da Seleção Brasileira, utilizou as redes sociais para comentar a derrota para a equipe da Croácia na última sexta-feira (9). O atleta escreveu um relato emocionante em que expressou sua tristeza por não seguir com o Brasil na Copa do Mundo 2022 e também pediu perdão para torcida. Ele ainda lançou o olhar para 2026, ano em que a Seleção Brasileira terá uma nova chance de ser hexa.

PUBLICIDADE

“Chorei no campo, chorei no vestiário, chorei sozinho no avião, chorei ao chegar em casa e chorarei sempre que me vir à cabeça o quão perto estávamos… O pior dia da minha vida, sem dúvidas. Estou tão triste.

PUBLICIDADE

Escrevi e apaguei esse texto algumas vezes. Faltam palavras para explicar a frustração, mas sobram lágrimas. O sorriso sumiu e preciso de um tempo para reencontrá-lo.

Mas eu amo o futebol e ele me dará novas oportunidades pra colocar o Brasil onde ele realmente merece: no topo.

PUBLICIDADE

Os planos de DEUS são maiores que os nossos. Voltaremos mais fortes que nunca.

PUBLICIDADE

Brasil, mil Desculpas. Falhamos no momento importante e os decepcionamos, perdão… Obrigado a todos pela torcida e carinho. Vocês foram fodas!!! O Brasil unido conquistará o Hexa em 2026. Anotem.”

Neymar anuncia estar destruído

O camisa 10 da seleção brasileira, usou as redes sociais no início da tarde deste sábado, dia 10 de dezembro, para dizer que está destruído psicologicamente. E contou dizendo que “essa com certeza foi a derrota que mais me doeu, que me fez ficar paralisado durante 10 min e logo após caí no choro sem parar”. Neymar continuou: “Vai doer por muuuuuito tempo, infelizmente. Lutamos até o fim, disso eu tenho orgulho dos meus companheiros porque não faltou empenho e nem dedicação. Esse grupo merecia, nós merecíamos, o BRASIL merecia…”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Leia também
Copa do Mundo Feminina 2027: inscrições para voluntários terminam em 7 de outubro
FUTEBOL
Copa do Mundo Feminina 2027: inscrições para voluntários terminam em 7 de outubro
30 de set. de 2026 - 07:44
FIFA faz vistoria na Arena Castelão antes da Copa do Mundo Feminina 2027
COPA DO MUNDO FEMININA 2027
FIFA faz vistoria na Arena Castelão antes da Copa do Mundo Feminina 2027
20 de set. de 2026 - 19:01
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
FUTEBOL FEMININO
FIFA faz visita técnica ao Estádio Presidente Vargas nos preparativos para a Copa do Mundo Feminina
10 de set. de 2026 - 18:16