Ícone do site Portal GCMAIS

“Pedras atingiram meu carro”, diz dentista que por pouco não teve veículo atingido por chaminé

Pedras atingiram meu carro, diz dentista que pouco não teve veículo atingido por chaminé

Foto: Reprodução/WhatsApp/GCC

Por pouco, o carro do dentista Davi Austregésilo Nogueira também não foi atingido pela chaminé que caiu na Avenida Paulino Rocha, no Bairro Castelão, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (13). O condutor da caminhonete atingida foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Chaminé atinge carro em Fortaleza

“Assim que passei pelo local do ocorrido (pela avenida Paulino Rocha), questão de cinco segundos ou sete segundos, a chaminé caiu. Eu escutei um estrondo muito forte. Quando eu olhei para trás e olho no retrovisor, vi que ela atingiu esse o veículo e pedras atingiram meu carro. Ligeiramente eu desliguei meu carro, dei a meia volta e fui ver se o cara estava bem”, disse o homem.

As causas da queda ainda estão sendo investigadas. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) estiveram no local para controlar o tráfego no trecho. Em nota, a Enel Ceará informou que parte da região ficou sem energia elétrica.

Publicidade

“A empresa esclarece que imediatamente iniciou manobras na rede para normalizar o serviço. A distribuidora também comunica que já enviou técnicos ao local para garantir a segurança da população e para trabalhar na recomposição da rede”, informou a entidade.

Homem para em cima de teto de carro após acidente

Uma cena inusitada chamou a atenção de quem trafegava pelo k-03 da BR-116, em outubro deste ano. Um homem aparece deitado em cima do teto de um carro após acidente.

De acordo com informações inciais, o fato aconteceu após uma colisão no trecho do bairro Aerolândia, em Fortaleza. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), policiais militares e equipes de socorro estiveram presentes no local do acidente.

Leia mais | Dupla é perseguida e presa por roubar e matar dono de residência

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<< 

Sair da versão mobile