OLHA A COBRA, É MENTIRA

Vizinhos se assustam com cobra, chamam bombeiros e descobrem que animal era de borracha

A equipe de bombeiros identificou que a cobra era de borracha.

Compartilhe:
15 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Uma cobra que estava em um portão na vizinhança assustou os moradores de Araxá, no Triângulo Mineiro, na última segunda-feira (12). Eles acionaram o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais. A equipe de bombeiros identificou que a cobra era de borracha.

Ao chegarem no local, os bombeiros se depararam com o “animal” entre as grades de um portão. Rapidamente, os profissionais perceberam que se tratava de uma serpente de borracha colocada propositalmente no local. O brinquedo foi recolhido e devolvido à moradora da residência, que informou que o objeto pertencia a um de seus filhos.

Criança de dois anos mata cobra com mordida

Uma criança de apenas dois anos matou uma cobra de 50 centímetros com os próprios dentes, depois de ser atacada pelo animal. O caso inusitado e perigoso aconteceu na comunidade Bingöl, na Turquia.

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<

Segundo os vizinhos, a criança estava sozinha no quintal, quando viu o animal e começou a brincar com ele. A cobra atacou a menina, que gritou para alertar seus parentes. Ao ouvir o grito desesperado da menor, as pessoas correram para a casa da criança e a encontraram com a cobra na boca.

Os familiares que estavam no local fizeram os primeiros socorros. A menina foi levada às pressas ao Hospital Infantil de Bingol, onde permaneceu em observação por 24 horas. Agora, ela está bem e se recupera em casa.

Leia mais | Motorista de app é esfaqueado enquanto trabalhava

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.