AÇÃO POLICIAL

Trio é preso suspeito da morte de filho de desembargadora em Fortaleza

Suspeitos de 23, 25 e 28 anos foram alvo de mandado de prisão temporária, cumprido por equipes da Polícia Civil do Ceará

Compartilhe:
17 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Um trio de suspeitos foi preso pelo assassinato do filho de uma desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) no bairro Benfica, em Fortaleza, na quinta-feira (15). As prisões foram confirmadas neste sábado (17).

Trio é preso suspeito da morte de filho de desembargadora em Fortaleza
Foto: Divulgação

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Filho de desembargadora é morto

Os suspeitos de 23, 25 e 28 anos foram alvo de mandado de prisão temporária, cumprido por equipes da Polícia Civil do Ceará. De acordo com a Polícia, o filho da desembargadora foi morto a tiros em via pública na Favela do Boba, no bairro de Fátima.

O crime foi registrado cerca de 300 metros de distância da Superintendência Regional da Polícia Federal (PF) e do Complexo de Delegacias Especializadas (Code), da Polícia Civil.

Policial militar que atuava como segurança de grupo musical é morto em Aquiraz

O policial militar da Paraíba Felipe José de Oliveira, de 27 anos, foi morto dentro de uma casa de veraneio em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, em outubro deste ano. Ele fazia a segurança de um grupo musical de “brega funk”, que estava hospedado na casa.

Segundo informações, o policial teria reagido após o local ser invadido por criminosos. O colega dele, também PM, estava desarmado e se rendeu.

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), vários disparos foram efetuados durante a invasão e um deles o atingiu na cabeça da vítima. Além disso, ele ainda teve a arma pessoal subtraída pelos criminosos.

Leia mais | Policial militar é morto a tiros no Pirambu, em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.