O empresário Ricardo Bezerra entrevistou, nesta segunda-feira (19), Marcelo Paz, presidente do Fortaleza Esporte Clube. Em bate papo sobre gestão e futebol, Paz falou sobre as decisões difíceis que um gestor tem que tomar pelo bem de uma empresa.
“Eu aprendi na gestão que se você demite, é porque contratou errado. Se você contratou um vendedor e o demitiu depois de dois meses, a culpa não é dele, é sua. Tem que ter muita convicção quando você vai contratar um comandante. Ele não pode ser destacado tão facilmente, pois foi você que contratou errado. Demitir é fácil, mas o quando ponto é quem vem depois”, falou.
Ao ser questionado sobre os planos para o ano que vem, o Presidente do Fortaleza informou as metas do clube para 2023.
“As metas por competição são: chegar na final do Campeonato Cearense, pois é o mínimo aceitável. Na séria A, queremos buscar novamente uma vaga para uma competição internacional. Libertadores queremos chegar na fase de grupos e Copa do Brasil queremos chegar nas quartas de final já é algo muito bom”, concluiu.
Confira a entrevista na íntegra:
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Marcelo Paz: “não dá para contar a história do Fortaleza sem falar do Boeck”
O jogo entre Fortaleza e Bragantino, no dia 10 de novembro, na Arena Castelão, marcou a despedida do goleiro Marcelo Boeck diante da torcida.
Prestes a completar 38 anos, Boeck se despede do Tricolor após seis anos, deixando a equipe como ídolo do clube e da torcida, por ser um dos símbolos da equipe que saiu da Série C do Campeonato Brasileiro (2017) para a disputa da Taça Libertadores da América (2022).
Ao fim da partida contra o Bragantino, o goleiro foi reverenciado pela torcida, pelos jogadores e pelo presidente do clube, Marcelo Paz. “Não dá para contar a história do Fortaleza sem falar do Boeck e não dá para falar do Boeck sem falar do Fortaleza”, resumiu o dirigente.
Leia também | Pix é o meio de pagamento mais usado por clientes de pequenos negócios, diz pesquisa
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<