Policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no sítio Gravatá, em Mauriti
Idoso é preso por posse ilegal de três armas de fogo
Um homem suspeito foi preso em posse de quatro armas de fogo durante ação de militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Mauriti, na segunda-feira (19).
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
Idoso com posse ilegal de armas de fogo
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no sítio Gravatá. Os agentes foram ao local e identificaram o suspeito, que confessou ter armas em sua casa, ilegalmente.
Com a permissão do suspeito, os agentes realizaram a vistoria no imóvel e encontraram as três armas, sendo uma espingarda calibre 36 e outras duas artesanais. Francisco Miguel da Silva, 60, foi conduzido à Delegacia Municipal de Brejo Santo, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.
Tatuador é assassinado em estúdio de tatuagem
O tatuador José Renato dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros em estúdio de tatuagem em uma localidade de Mauriti, no interior do Ceará. O caso foi registrado em agosto deste ano.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o homicídio. O homem tinha passagens por crime de trânsito, lesão corporal dolosa e periclitação da vida ou saúde. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.
O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Mauriti, unidade responsável pelas investigações.
Leia também | Suspeitos usam fardas de empresa e furtam cerca de 50kg de fios de internet em Fortaleza
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<
NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!
Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil
Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.