Ícone do site Portal GCMAIS

Idoso é preso por posse ilegal de três armas de fogo

Idoso é preso por posse ilegal de três armas de fogo

Foto: Divulgação/SSPDS

Um homem suspeito foi preso em posse de quatro armas de fogo durante ação de militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Mauriti, na segunda-feira (19).

>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<

Idoso com posse ilegal de armas de fogo

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os policiais foram acionados para uma ocorrência de disparo de arma de fogo no sítio Gravatá. Os agentes foram ao local e identificaram o suspeito, que confessou ter armas em sua casa, ilegalmente.

Com a permissão do suspeito, os agentes realizaram a vistoria no imóvel e encontraram as três armas, sendo uma espingarda calibre 36 e outras duas artesanais. Francisco Miguel da Silva, 60, foi conduzido à Delegacia Municipal de Brejo Santo, onde foi feito procedimento com fundamento no art. 12 do Estatuto do Desarmamento.

Tatuador é assassinado em estúdio de tatuagem

O tatuador José Renato dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros em estúdio de tatuagem em uma localidade de Mauriti, no interior do Ceará. O caso foi registrado em agosto deste ano.

Publicidade

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) investiga o homicídio. O homem tinha passagens por crime de trânsito, lesão corporal dolosa e periclitação da vida ou saúde. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas para o local.

O caso está a cargo da Delegacia Municipal de Mauriti, unidade responsável pelas investigações.

Leia também | Suspeitos usam fardas de empresa e furtam cerca de 50kg de fios de internet em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

Sair da versão mobile