A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 114 Kg de drogas e prendeu duas pessoas, na capital cearense, em outubro deste ano. Os entorpecentes tinham origem na Bahia. A ação ocorreu no Km 11 da BR 116, em Fortaleza.
>>Siga o GCMAIS no Google Notícias<<<
114 Kg de drogas apreendidas
Durante fiscalização de rotina, policiais rodoviários federais observaram atitudes suspeitas de um motorista de um caminhão de grande porte e procederam a abordagem. A carreta transportava 111 kg de maconha e 3kg de pasta base de cocaína. A droga é avaliada em R$ 600.692. O condutor do caminhão alegou que receberia R$ 4000 pelo transporte da droga.
Durante os desdobramentos da apreensão, foi preso o receptador do entorpecente, que estava acompanhado de sua esposa e seu filho de apenas cinco anos de idade. Ele teria ido buscar a droga para levá-la ao destino final.
Diante de todos os fatos, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o caminhão e a droga, para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
80 kg de drogas são apreendidas no Aeroporto de Fortaleza
80 kg de drogas em carga de exportação de bolsas foram apreendidas pela Polícia Federal (PF), em outubro deste ano. A ação ocorreu no Terminal de cargas do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza.
O material foi identificado durante trabalho de vigilância e repressão da Receita Federal. Cães farejadores participaram da ação policial. A droga foi detectada por análise de risco, scanner e Narcoteste.
Do total apreendido, 3,6 kg são de cocaína. O conteúdo foi levado às autoridades policiais que conduzirão a investigação e o inquérito policial.
Leia mais | FAB intercepta avião com 500 quilos de cocaína
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<