POLÍCIA

Suspeito de roubar e estuprar idosa de 62 anos na Caucaia é preso em bairro de Fortaleza

Crime aconteceu na segunda-feira (19), na presença do esposo da vítima, que também é idoso

Compartilhe:
23 de dezembro de 2022
Portal GCMAIS

Um homem de 36 anos foi preso sob suspeita de ter roubado e estuprado uma idosa de 62 anos. A prisão foi realizada na noite de quinta-feira (22), no bairro Barroso, em Fortaleza. O crime aconteceu na última segunda-feira (19), em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza.

Suspeito de roubar e estuprar idosa de 62 anos na Caucaia é preso em bairro de Fortaleza

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito, que não teve identidade revelada pela Polícia, invadiu o estabelecimento comercial de propriedade da vítima e do marido dela, também idoso, roubou em torno de R$ 400 e cometeu o estupro contra a mulher. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local.

Com as imagens de segurança do local, que subsidiaram as investigações, os policiais civis iniciaram as diligências que resultaram na identificação do alvo, bem como na representação por sua prisão.

O suspeito, que tem 36 anos, e já responde por diversos crimes como homicídio, tentativa de estupro, roubo, ameaça e desacato, foi preso na noite de ontem (22). As investigações apontam que o suspeito fugiu logo após o crime e passou a viver nas ruas como andarilho. No momento da captura, ele estava dentro de um estabelecimento comercial, no bairro Barroso, comprando uma marmita. A prisão foi realizada por equipes da “Operação Égide” da PC-CE. O suspeito foi levado à DDM da Caucaia, onde a decisão judicial pelos crimes de estupro e roubo foi cumprida em seu desfavor. Agora ele se encontra à disposição da Justiça.

* Para resguardar a identidade da vítima, a Polícia Civil não divulga o nome do suspeito.

Leia mais | Teto de posto desaba em Fortaleza

>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<  

WhatsApp do GCMais

NOTÍCIAS DO GCMAIS NO SEU WHATSAPP!

Últimas notícias de Fortaleza, Ceará e Brasil

Lembre-se: as regras de privacidade dos grupos são definidas pelo Whatsapp.