O jatinho de R$ 37 milhões que estava em posse de Wesley Safadão foi apreendido e teve o uso bloqueado pela Justiça, em meio ao impasse sobre a propriedade do veículo. A aeronave foi pedida em uma ação movida por um grupo de investidores lesados pelo empresário conhecido como “Sheik dos Bitcoins”.
Jatinho de Wesley Safadão
Sheik teria repassado a aeronave como garantia de que Safadão teria de volta o valor investido. Conforme a Polícia Federal, Sheik é líder de um esquema que movimentou cerca de R$ 4 bilhões em fraude no Brasil, envolvendo pirâmide financeira com comercialização de criptomoedas. Francesley está preso desde 3 de novembro, quando foi alvo de operação da corporação.
A defesa do cantor alega que Safadão também foi vítima do Sheik. “A WS Shows foi surpreendida com a recente decisão que determinou o bloqueio do jato, porém já está nas mãos da Justiça para que tudo seja resolvido da melhor e mais justa forma”, diz nota.
Cantor faz cirurgia para retirada de hérnia de disco
O cantor Wesley Safadão, de 33 anos, precisou passar por uma cirurgia de retirada de uma hérnia de disco. O procedimento médico foi realizado em julho deste ano.
“Após a realização de novos exames e avaliação médica, informamos que nesta manhã o cantor Wesley Safadão foi submetido a uma intervenção cirúrgica no disco intervertebral, para a remoção de hérnia de discal. A cirurgia foi bem sucedida, o cantor passa bem e já está no quarto em recuperação”, diz o comunicado.
Leia mais | Safadão e Solange Almeida fazem doação às vítimas do Grande Recife
>>>Acompanhe o GCMAIS no YouTube<<<